Prefeita de Laje confirma Solange Almeida no São João e Valesca Mayssa no dia dos Evangélicos

A prefeitura do município de Laje confirmou, na última sexta-feira (2), durante a realização da Caravana da Saúde na Vila de Engenheiro Pontes, que a programação oficial do São João será divulgada ainda na próxima semana.

A prefeita Jaciara Reis, popular Jaci (PSD) antecipou a presença da cantora Solange Almeida entre as atrações principais da tradicional festa junina.

“Não vamos decepcionar. Terá atrações para todos os gostos, e de primeira mão já confirmado, teremos Solange Almeida no São João de Laje”, afirmou a gestora.

A prefeita reforçou o compromisso com as tradições locais, incluindo o 1º de maio, o São João e a festa de São Pedro.

A agenda de eventos em maio também inclui uma programação especial para o Dia das Mães e a celebração do Dia dos Evangélicos, marcada para 20 de maio na Praça Principal. O evento contará com a apresentação da cantora gospel Valesca Mayssa, conhecida por seu repertório de louvor e mensagens de fé. A entrada será gratuita.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Após quase 20 anos após a sua última luta profissional no Boxe,...

Uma situação inusitada aconteceu neste mês em Parnaíba, Piauí, e agora está...

A Caixa Econômica Federal paga nesta terça-feira (22) a parcela de abril...

Um corpo foi encontrado na manhã deste domingo (5), na Feira Livre...

Confira todas as categorias