Ex-vereador é morto a tiros na zona rural de Ipirá

O ex-vereador da cidade de Ipirá, no centro-norte do estado, Almir de Souza Oliveira, de 46 anos, foi executado a tiros, na noite do sábado, 10, no povoado de São Roque, zona rural do município.

A autoria e motivação para o crime ainda são desconhecidas das Polícias Civil e Militar.

Conhecido como Miranda do São Roque, o ex-edil, tinha forte atuação política e comunitária na região.

Nas redes sociais, a morte dele gerou muita comoção. “Misericórdia Senhor!! Meus pêsames a familiares e amigos!! Que Deus em sua infinita bondade acolha sua alma e dê forças a todos para continuar!”, expressou uma mulher.

A Prefeitura de Ipirá também lamentou a morte de Miranda em sua rede social. “A Prefeitura Municipal lamenta o falecimento do ex-vereador Almir Souza Oliveira, conhecido como Miranda do São Roque. Que Deus conforte o coração dos amigos e familiares e conceda paz e tranquilidade neste momento difícil”.

Horas antes de ser assassinado, Miranda tinha participado de um almoço em homenagem ao Dia das Mães. Ele fez postagem do evento em sua rede social.

Após levantamento cadavérico, o corpo do ex-vereador foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana.

O caso é apurado pela Delegacia Territorial de Itaberaba.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A partir desta terça-feira, 1º de outubro, o Governo do Estado inicia...

Após ser gravado por funcionárias de um hospital, em São Paulo, o...

Alex Júnior Santos do Nascimento, de apenas 02 anos, desapareceu por volta...

Na noite deste domingo (23), um grave acidente de trânsito resultou na...

Confira todas as categorias