Homem é preso suspeito de matar ex-companheira em Aurelino Leal
Redes sociais

Um homem foi preso, nesta quinta-feira (22), suspeito de matar a ex-companheira, no município de Aurelino Leal, no sul da Bahia. Ele fugiu após o crime, mas foi localizado em Itacaré.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Maria Clara Ferreira Silva Santos, de 18 anos. Ela foi encontrada morta dentro da própria casa, na manhã desta quinta, no bairro Bela Vista.

Conforme a Polícia Militar, os dois estavam separados, mas o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com Maria Clara. Ela tinha uma medida protetiva contra ele.

O suspeito estava com o filho do casal, de 3 anos, e tentou tirar a própria vida após o crime, mas não conseguiu. Ele foi levado para o Hospital Costa do Cacau, onde está custodiado.

Ainda conforme a PM, Maria Clara estava com marcas de espancamento e pode ter sido asfixiada. No entanto, a causa da morte só será determinada após a vítima passar por exames legais no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo dela foi liberado para sepultamento na tarde desta quinta-feira.

A Delegacia Territorial (DT/Aurelino Leal) registrou o caso como feminicídio.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A prefeita de Nilo Peçanha, Jacqueline Soares, participou nesta segunda-feira (20) de...

Na manhã desta quinta-feira (25) um caminhão baú tombou na BA-250, trecho...

O calendário com as datas de realização dos sorteios da Nota Premiada...

A prefeita de Teolândia, Rosa Baitinga, chega aos 100 primeiros dias da...

Confira todas as categorias
BRASILEIRÃO 2025
Campeonato Brasileiro Classificação 2025