Vigilante é morto a tiros dentro da sede do DETRAN no CAB, em Salvador

Em nota, o Detran-Ba lamentou o crime, disse que se solidariza com a família da vítima e se colocou à disposição da polícia para colaborar com as investigações.

Foto: IB

Na noite de sábado (31), um vigilante do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) foi morto a tiros enquanto trabalhava na guarita do estacionamento da sede do órgão, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

A vítima foi identificada como Marival Lopes Araújo, de 41 anos.

Segundo a Polícia Civil, informações preliminares apontam que um homem entrou no local, atirou no vigilante e fugiu em uma motocicleta.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. No entanto, conforme a polícia, há indicativos de que Marival foi alvo de uma execução.

O corpo do vigilante foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.

Em nota, o Detran-Ba lamentou o crime, disse que se solidariza com a família da vítima e se colocou à disposição da polícia para colaborar com as investigações.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Na manhã desta sexta-feira (5), moradores da região de Apaga Fogo, em...

Um homem de 46 anos sofreu um traumatismo craniano após ser atingido...

Diego Lima, de 19 anos, jogador de futebol, foi morto a tiros...

A Rumo Rápido Transportes (RRT), empresa de transporte atuante em Valença –...

Confira todas as categorias