Homem morre após explosão de cilindro em SAJ
Foto Pexels: Ilustrativa

Um homem morreu na hora após a explosão de um cilindro, na tarde desta quinta-feira (5), nas proximidades da BR-101, em um local conhecido como Trevo de Amargosa, em Santo Antônio de Jesus.

Conforme as primeiras informações, a vítima estava próxima ao equipamento no momento do acidente e não resistiu ao impacto da explosão, vindo a óbito no local.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas e realizaram os procedimentos de perícia para identificar as causas do acidente.

As circunstâncias que levaram à explosão ainda serão investigadas pelas autoridades competentes. As informações são do Blog do Valente.

Especialistas alertam que o manuseio inadequado de cilindros de gases ou combustíveis pode resultar em acidentes graves. Recomenda-se sempre seguir as normas de segurança e realizar a manutenção periódica dos equipamentos.

 

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Cerca de 3,8 milhões de trabalhadores com carteira assinada nascidos em março...

Carlo Ancelotti foi anunciado pela CBF como novo técnico da Seleção Brasileira,...

Confira todas as categorias