“Identificados”: Dois homens são mortos após discussão durante festa do tipo ‘paredão’ em Valença

Dois homens foram assassinados a tiros após uma discussão durante uma festa do tipo “paredão”, no domingo (8), em Valença, na Bahia.

O crime ocorreu na Praça da Jaqueira, e causou pânico entre os participantes do evento. Segundo a polícia, o autor dos disparos fugiu do local.

Conforme a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Felipe Gonçalves dos Santos, de 26 anos, e Carlos Bispo Santos, de 38.

A confusão teria começado após um desentendimento entre Felipe e o suspeito, que sacou uma arma e atirou. Carlos, que tentou intervir, também foi baleado. Ambos morreram no local.

O coordenador regional da Polícia Civil, José Raimundo Pito, informou que a Polícia Militar precisou encerrar o evento.

“O suspeito já tem um mandado de prisão em aberto pelo crime homicídio. Já foi solicitada a prisão preventiva dele. Ele está foragido”, disse o coordenador

A Delegacia Territorial de Valença investiga o caso. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

As festas São João da cidade de Santa Cruz Cabrália, foram canceladas...

Na noite desta quinta-feira (21), um guarda municipal da cidade de Araci,...

No início da noite desta segunda-feira (7), ocorreu um grave acidente entre...

Confira todas as categorias