Cavalo solto na pista provoca colisão com vítima fatal na BA-161
@VCN

Um acidente na manhã desta segunda-feira (16) resultou na morte de um homem e deixou outro gravemente ferido após uma colisão envolvendo duas motocicletas e um cavalo solto na BA-161, no município de Carinhanha.

O incidente ocorreu por volta das 5h30, em um trecho da rodovia que liga a sede do município aos povoados da zona rural.

As vítimas foram identificadas como Vagner Silva de Souza, de 36 anos, que veio a óbito no local, e outro homem, de 58 anos, que foi socorrido em estado grave. Os dois trafegavam em sentidos opostos quando se depararam com o animal na pista.

As motocicletas ficaram destruídas e o corpo da vítima foi encontrado a aproximadamente 50 metros de distância do cavalo, que também não resistiu ao impacto e morreu no local, apresentando fratura exposta na pata dianteira.

As circunstâncias exatas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Os estudantes brasileiros que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)...

O SineBahia, órgão estadual de intermediação de mão de obra, divulgou as...

Um casal foi preso pela Polícia Federal na manhã deste sábado (30)...

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos nos seus benefícios do INSS...

Confira todas as categorias