Ex-jogador do Vitória é preso por envolvimento com tráfico de drogas
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O atacante Mateus Gonçalves, que atuou no Vitória em 2023 e 2024, foi preso em flagrante na última terça-feira (10), no Mato Grosso do Sul, suspeito de fazer parte de uma associação criminosa responsável por um esquema de tráfico de drogas, como informa a Polícia Civil de Juti–MS.

Além de Mateus, outras três pessoas foram detidas na ação policial. O jogador de 30 anos foi encontrado em um HB20 ao lado de outro suspeito, identificado como Luiz Henrique Pereira.

Segundo a polícia, a dupla estava escoltando um VW Taos, onde estavam os outros dois suspeitos, identificados como Joice Costa e Moisés Martins, que transportavam 187 quilos de maconha.

A prisão aconteceu após os dois veículos furarem um bloqueio policial na MS-156, próximo ao município de Caarapó. Após perseguição, o grupo foi interceptado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Juti.

No carro em que Mateus estava, os policiais encontraram um rádio de comunicação sintonizado na mesma frequência de outro rádio encontrado no segundo veículo.

Os quatro suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e associação criminosa, e permanecem presos à disposição da Justiça.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Uma mulher suspeita de ser mandante de um triplo homicídio em maio,...

A Polícia Civil prendeu José Roberto, conhecido como Nanam Premiações, durante as...

Durante ação de Policiamento ostensivo no município de Wenceslau Guimarães, uma guarnição...

Confira todas as categorias