Carro com registro de apropriação indébita é recuperado em SAJ
PRF

Policiais rodoviários federais recuperaram, nesta quinta-feira (19), um veículo com registro de apropriação indébita.

A ação aconteceu no km 260 da BR- 101, trecho do município de Santo Antônio de Jesus. O flagrante foi realizado durante a abordagem a um Hyundai HB20 com placas do Mercosul.

Na condução do automóvel estava um homem de 37 anos.
Em consulta, a equipe descobriu que o veículo foi alugado em 2023, porém não havia sido devolvido no prazo acordado e possuía uma queixa na Polícia Civil. O HB20 é de propriedade de uma empresa que atua no ramo de locação em todo o Brasil.

Diante das informações obtidas, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil para continuidade dos procedimentos legais, pelo crime de apropriação indébita (art. 168) do Código Penal.

Apropriação indébita ocorre quando a pessoa recebe um bem por empréstimo ou em confiança, e passa a agir como se fosse o dono.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Um motorista morreu após tentar fazer uma ultrapassagem e acabar batendo de...

A charmosa vila de Mogiquiçaba, no município de Belmonte, será palco de...

Em Piraí do Norte, um homem foi encontrado morto na região da...

Uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão...

Confira todas as categorias