Princípio de incêndio atinge palco em show da dupla Iguinho e Lulinh, em Ibucuí.
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um princípio de incêndio atingiu o palco do show da dupla Iguinho e Lulinha, no Forró Ticomia, em Ibicuí.

O incidente aconteceu na tarde deste sábado (21). O show chegou a ser interrompido por alguns minutos e bombeiros militares controlaram o fogo.

Segundo informações da assessoria de comunicação do evento, o princípio de incêndio aconteceu em uma caixa de fogos de artifícios. O fogo foi controlado e não houve nenhum dano e perca material.

Após o princípio de incêndio ser controlado, Iguinho e Lulinha retomaram a apresentação e mais nenhuma fumaça foi vista no palco.

Neste domingo (22), Iguinho e Lulinha realizarão quatro shows seguidos, em Itaberaba, Ipirá, Santo Antônio de Jesus e Iaçu, todos na Bahia.

 

 

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Maria Gabriela Lacerda, piauiense, foi eleita Miss Universe Brasil 2025. A competição...

A Caixa Econômica Federal conclui o pagamento da parcela de março do...

Santa Inês, cidade do Vale do Jiquiriçá, vive uma disputa eleitoral cercada...

Nesta quinta-feira (21), a prefeita do município de Teolândia, Rosa Baitinga, e...

Confira todas as categorias