Chefão é preso em condomínio de luxo em Fortaleza
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem apontado como chefe de uma organização criminosa com atuação em diversos bairros de Camaçari, cidade da Região Metropolitana de Salvador, foi preso em um condomínio de luxo, na terça-feira (24), em Fortaleza.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Marivan Elias da Silva, de 39 anos, conhecido como “Kila”, ocupava a carta “Valete de Paus” do Baralho do Crime, catálogo que reúne informações dos foragidos mais perigosos do estado.

O suspeito tinha dois mandados de prisão preventiva em aberto expedidos pela Vara do Júri e Execuções Penais de Camaçari.

As investigações apontaram que a organização criminosa atua em bairros como Jardim Limoeiro, Gleba E, Parque Satélite e Mari.

Conforme o órgão de segurança pública, Marivan Elias é responsável por diversos crimes, incluindo dois homicídios qualificados.

Durante o cumprimento do mandado, os policiais descobriram que o suspeito morava no condomínio de alto padrão e usava documentos falsificados com o nome de Nicolas da Silva.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A Prefeitura de Valença por meio da Secretaria de Turismo visitou neste...

Pexels A caminhada é um exercício aberto a qualquer pessoa fisicamente sadia...

A bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) declarou apoio...

O padeiro cearense Antônio Carlos Paiva da Costa, de 38 anos, passou...

Confira todas as categorias
BRASILEIRÃO 2025
Campeonato Brasileiro Classificação 2025