Vereador de Igrapiúna é suspeito de matar adolescente por atropelamento

A Delegacia Territorial (DT) de Camamu investiga as circunstâncias de um grave acidente de trânsito que resultou na morte do adolescente Samuel de Jesus Santos, de 16 anos, na tarde de quarta-feira (02/07), na BA-001, sentido Igrapiúna, no sul da Bahia.

Fontes do IB disseram que Samuel estava conduzindo uma bicicleta com outro adolescente na garupa quando ambos foram atingidos por um veículo.

O segundo jovem foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, sem detalhes confirmados sobre seu estado de saúde.

O acidente ocorreu nas proximidades de uma equipe da Coelba, que realizava serviços de manutenção na rede elétrica e desmatamento. O local estaria devidamente sinalizado, mas o condutor do veículo teria perdido o controle ao desviar da área sinalizada, colidindo contra a bicicleta.

A investigação aponta que o veículo envolvido seria conduzido pelo vereador Joabe Roma, do município de Igrapiúna, filho do ex-prefeito Chico Roma. Testemunhas afirmam que, após o atropelamento, o vereador deixou o local sem prestar socorro às vítimas.

A Polícia Civil informou que guias de perícia e de necropsia já foram expedidas, e diligências estão em curso para apurar todos os detalhes do caso.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Para garantir mais segurança aos pedestres, a prefeitura instalou na manhã desta...

Uma mulher morreu eletrocutada após segurar em uma cerca de arame, no...

Nesta quarta-feira (13), a Polícia Civil da Bahia, por meio da Coordenadoria...

Uma criança de 6 anos, identificada como Júlia Neres Alves, moradora do...

Confira todas as categorias