Jovem é encontrado morto com marcas de tiros em acidente na BR-330 em Ipiaú

Um homicídio foi registrado por volta das 22h desta quinta-feira (3) na BR-330, nas proximidades da entrada da Hotel Fazenda, no município de Ipiaú.

A princípio, o caso parecia se tratar de um acidente de trânsito, já que o veículo ocupado pela vítima colidiu contra um poste de energia elétrica, que caiu sobre a pista, interditando parcialmente o trecho.

No entanto, ao chegarem ao local, policiais militares constataram que havia sinais de violência.

O condutor do carro, identificado como Vinícius Oliveira Prado, morador de Ipiaú, já estava sem sinais vitais e apresentava perfurações compatíveis com disparos de arma de fogo, conforme o Giro Ipiaú.

A Polícia Técnica foi acionada para realizar a perícia tanto no local quanto no veículo.

O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jequié para necropsia. Equipes da Coelba trabalham no local para remover o poste e estabilizar a energia elétrica na localidade.

A dinâmica do crime ainda será investigada pela Polícia Civil, que apurará se Vinícius foi baleado antes de perder o controle do veículo e colidir com o poste. Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do crime.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, neste sábado (05), para atendimento...

O SineBahia, divulgou 01 oportunidade de emprego oferecidas nesta segunda-feira (03), na...

Os candidatos a vereador Naldo Pedreiro (Podemos) e Paulo Amigo do Povo...

O SineBahia, divulgou 03 oportunidades de emprego nesta sexta-feira (14), na cidade...

Confira todas as categorias