Batida deixa dois mortos em Conceição do Jacuípe
Reprodução

Duas pessoas morreram em um acidente grave na tarde deste sábado (5), no trecho de Conceição do Jacuípe, na BR-324.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma batida entre um caminhão cegonha – modelo que transporta veículos – e um carro no Km 533.

Por conta da força do impacto, o veículo menor acabou destruído e as duas pessoas que estavam nele morreram no local. “Ocorreu um sinistro do tipo colisão traseira, envolvendo um CTV “cegonha” e um automóvel, provocando dois óbitos de ocupantes do automóvel”, relatou a PRF, que precisou isolar a área após o acidente.

A identidade das vítimas fatais, bem como as circunstâncias em que a batida ocorreu ainda são apuradas.

No entanto, a polícia revelou que o tipo de colisão não foi frontal, com o veículo menor atingindo a parte de trás do carro do caminhão.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Uma mulher de 56 anos, suspeita de jogar soda cáustica no órgão...

Rayssa de Carvalho, uma adolescente de 16 anos, foi assassinada a tiros...

A Justiça de Valença proferiu decisão liminar, no Mandado de Segurança n°...

Confira todas as categorias