Suspeito de decapitar homem em Feira por causa de R$ 150 é preso
Foto: Redes Sociais

Um homem foi preso apontado como responsável por decapitar o catador de materiais recicláveis José Fernando Almeida de Oliveira, de 49 anos, no bairro Gabriela, em Feira de Santana.

O suspeito, que é vizinho da vítima, disse que o crime foi cometido devido a uma dívida de R$ 105.

Conforme a Polícia Civil, vítima e suspeito estavam juntos na noite anterior ao crime, ingerindo bebidas alcoólicas.

José Fernando estaria devendo a quantia ao rapaz e, no momento em que foi cobrado, o catador teria debochado da situação. O agressor então teria dado uma facada na nuca de José.

“Em seguida, desferiu outras cinco facadas e depois, não se dando por satisfeito, ele arrancou a cabeça da vítima na região do pescoço”, disse a delegada Klaudine Passos, coordenadora regional adjunta da 1ª Coorpin, ao Acorda Cidade.

A cabeça foi levada para casa de uma terceira pessoa, que ainda não foi localizada.

Ainda segundo a PC, o autor do crime sofre de problemas psicológicos e não tomava a medicação controlada há 30 dias.

O detido contou ainda que ingeriu quatro bombinhas de cachaça com a vítima na noite anterior e que, após o crime, iria tocar fogo na cabeça.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Acidente com vítimas fatais é registrado no cruzamento da BR 116 e...

Dois homens foram mortos a tiros dentro de um motel na noite...

Na madrugada deste sábado (3), o rio Subaé, localizado em Santo Amaro,...

Confira todas as categorias