Piraí do Norte recebe em seis meses de governo, terceira ambulância para reforçar atendimento à saúde pública
Fotos: Rodrigo Maurício

O município de Piraí do Norte acaba de conquistar mais um importante reforço para a rede de saúde: uma nova ambulância, modelo Master, foi entregue nesta quarta-feira (9), ampliando a frota destinada ao atendimento da população.

O anúncio foi feito nas redes sociais pelo prefeito Dr. Fabiano, que celebrou a conquista como mais um passo no processo de reconstrução do sistema de saúde local.

Com a chegada do novo veículo, Piraí do Norte passa a contar com mais três ambulâncias novas à disposição dos serviços de atenção básica e emergências. A aquisição é fruto de uma parceria com o deputado estadual Sandro Régis, que vem sendo um importante aliado da atual gestão municipal na busca por melhorias para o setor.

Durante o anúncio, Sandro Régis fez questão de lembrar as condições precárias encontradas pela atual administração ao assumir a Prefeitura. “Meu amigo, sei das dificuldades que você tem enfrentado em Piraí do Norte. Você pegou um município destroçado e está trabalhando muito para devolver a dignidade ao povo piraiense. Além daquele kit de estabilização que já enviamos, estou agora mandando mais esse presente: uma nova ambulância para reforçar o trabalho da saúde”, afirmou o parlamentar, ao entregar simbolicamente as chaves do veículo.

O prefeito Dr. Fabiano agradeceu o apoio do deputado e reafirmou o compromisso da gestão com o bem-estar da população. “Temos a missão de resgatar a dignidade do nosso povo e oferecer serviços de saúde cada vez mais eficientes. Cada nova conquista como essa representa mais segurança, mais agilidade no atendimento e mais cuidado com nossa gente”, disse.

A nova ambulância se soma a uma série de investimentos realizados na área da saúde em Piraí do Norte, demonstrando o esforço da gestão em reverter o cenário crítico herdado e construir um sistema mais eficiente e humano para todos os moradores.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A Caixa Econômica Federal paga nesta segunda-feira (22) a parcela de julho...

Uma jovem de 18 anos foi atingida por golpes de faca dentro...

Morreu aos 86 anos o cantor e ator Agnaldo Rayol. Ele foi...

O Serviço de Intermediação para o Trabalho – SINE Bahia – divulgou...

Confira todas as categorias