Jovem morre após colisão frontal entre moto e ambulância em Itabuna
Motociclista morreu após colidir contra ambulância em Itabuna — Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

Um jovem de 24 morreu após uma colisão entre a moto que ele pilotava e uma ambulância nesta sexta-feira (11). O acidente ocorreu no semi-anel rodoviário, em Itabuna, no sul da Bahia.

Conforme a Companhia Independente de Policiamento Rodoviário, os veículos bateram de frente. Com o impacto da colisão, o jovem identificado como Emerson Gabriel foi arremessado para fora da pista. Ele morreu no local.

Testemunhas disseram que o motorista da ambulância invadiu a pista contrária, e o motociclista não conseguiu desviar para evitar a batida.

Já o condutor da ambulância apresentou outra versão. Conforme o Hospital de Base, o homem relatou, no Boletim de Ocorrência, que o motociclista fez uma ultrapassagem irregular.

A polícia, no entanto, não confirma nenhuma das versões. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.
Emerson Gabriel trabalhava como monitor no Conjunto Penal de Itabuna. Além disso, o rapaz era músico e integrante da orquestra da Igreja Evangélica Cristã do Brasil.

Por meio de nota, o Hospital de Base disse que colocou a equipe de Psicologia e Assistência Social da unidade à disposição da família do jovem.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

As inscrições para o concurso público do Ministério Público da União (MPU)...

O corpo de Luciele Ribeiro, de 34 anos, foi encontrado na manhã...

Confira todas as categorias