Prefeitura de Valença promove aulão preparatório para o ENCCEJA 2025

A Prefeitura de Valença, por meio da Secretaria de Juventude e Esportes, está com inscrições abertas até a próxima quarta-feira (16) para o aulão preparatório voltado ao Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA) 2025.

Os interessados podem garantir sua vaga presencialmente na sede da secretaria, localizada na Rua Quatro, nº 171, Vila Operária, ou de forma online, através do link disponível na bio da página oficial da Prefeitura de Valença no Instagram.

Conforme o assessor de gestão da Secretaria de Juventude e Esportes, Michael Conceição, a iniciativa busca fortalecer a trajetória educacional de quem deseja concluir os estudos.

“Nosso objetivo é oferecer apoio real para que jovens e adultos da nossa cidade possam conquistar o certificado do ensino fundamental ou médio. É uma oportunidade de recomeço e valorização do saber”, destacou.

As aulas acontecerão nos dias 19 e 26 de julho, a partir das 13h, no Colégio Gentil Paraíso Martins, de forma totalmente gratuita. A ação conta com o apoio do Núcleo Territorial de Educação (NTE) de Valença.

SECOM | Prefeitura Municipal de Valença

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Na madrugada do último domingo (14), três jovens foram mortos a tiros...

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), anunciou nesta quinta-feira (29), durante...

Agentes da polícia intensificaram as buscas por Paulo Daniel e Matusalém Silva,...

A Receita Federal em Salvador realizará um leilão de mercadorias apreendidas ou...

Confira todas as categorias