Motorista da Prefeitura de Jequié é morto dentro de casa

Um motorista identificado como Ramos dos Santos, 46 anos, que prestava serviços para a prefeitura de Jequié, foi morto a tiros dentro da própria casa na quinta-feira (31).

Durante ataque, uma das filhas e a esposa dele fugiram.

Conforme a Polícia Militar, a esposa de Ramon informou que três homens armados invadiram o local e atiraram contra Ramon. Ela pulou a janela da casa com a filha para conseguir se salvar.

Ainda conforme a Polícia Militar, a esposa de Ramon informou que três homens armados invadiram o local e atiraram contra Ramon. Ela pulou a janela da casa com a filha para conseguir se salvar.

A Polícia Civil já iniciou a investigação do caso. Diligências e oitivas estão em andamento para identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do crime.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Na madrugada desta sexta-feira (29), um ônibus caiu em um buraco e...

A Polícia Federal iniciou nesta sexta-feira (27) a quarta fase da Operação...

Dez pessoas ficaram feridas após um ônibus tombar na BR-324, na cidade...

Nesta quinta-feira (23), o IF Baiano (Instituto Federal de Educação, Ciência e...

Confira todas as categorias