Um grave acidente envolvendo um caminhão carregado de mangas deixou um motorista morto na manhã deste domingo (03), na BR-330, nas proximidades do entroncamento com a cidade de Itagi, no trecho pertencente ao município de Jitaúna.
A colisão, que resultou no tombamento do veículo, foi registrada por volta das 9h pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que isolou o local e iniciou os trabalhos de investigação.
Segundo informações repassadas pela PRF, o caminhão seguia com destino a cidades da região sul do estado para descarregar a carga de frutas quando, por motivos ainda não esclarecidos, perdeu o controle da direção e capotou na pista.
O condutor, cuja identidade não foi divulgada, ficou preso às ferragens e foi rapidamente socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pelo Corpo de Bombeiros. Apesar dos esforços, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A ocorrência foi registrada e encaminhada às autoridades competentes.
Jitauna em Dia.