Juazeiro: Feto é encontrado dentro de sacola em banheiro de escola
Fonte/Crédito: Divulgação: Ascom PCBA

Um feto foi encontrado dentro de uma sacola, no banheiro de uma escola municipal, em Juazeiro, no norte da Bahia. O caso aconteceu na segunda-feira (5).

Segundo informações da Polícia Civil, diligências serão realizadas para identificar quem abandonou o feto no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e encaminhar o embrião para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exames legais.

Segundo o delegado Marconi Almino, responsável pelas investigações, a pessoa que deixou o feto na escola pode responder pelo crime de aborto provocado.

Por meio de nota, a Secretaria de Educação de Juazeiro informou que, em nenhum momento, os estudantes visualizaram ou tiveram contato com o feto, que foi removido da unidade.

Nota da Secretaria de Educação de Juazeiro

“A Secretaria de Educação de Juazeiro/Seduc informa que, ao encontrar o feto envolvido em uma sacola, a gestora da unidade escolar acionou imediatamente a Polícia e a Seduc, prestando todas as informações necessárias.

A secretaria informa, ainda, que em nenhum momento os estudantes tiveram contato ou visualizaram o feto, que foi removido da unidade escolar pelo Instituto Médico Legal.”

g1

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta sexta-feira (28) as diretrizes e...

Na sessão desta quarta-feira (21), os conselheiros da 1ª Câmara de julgamentos...

Uma mulher de 39 anos, identificada como Ana Flávia Costa dos Santos,...

Confira todas as categorias