Na noite de terça-feira (19), uma mulher foi morta a marretadas pelo companheiro em um apartamento no bairro do Caji, na cidade de Lauro de Freitas.
O crime ocorreu no condomínio Gran Ville das Artes. A vítima, Laina Santana Costa Guedes, de 37 anos, foi golpeada diversas vezes na varanda do apartamento e o caso foi gravado por vizinhos.
O suspeito, que não teve a identidade revelada, também agrediu os filhos do casal e foi preso ao tentar fugir do apartamento pulando a varanda.
Segundo informações do Alô Juca, o homem chegou a ser ameaçado pela comunidade na tentativa de fuga, mas a situação foi contida por policiais militares.
Laina chegou a ser socorrida e levada para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. As filhas do casal estavam no apartamento durante o crime, e, segundo informações da TV Bahia, uma delas acabou sendo agredida ao tentar defender a mãe.
O agressor também ficou ferido devido à queda durante a fuga e recebeu atendimento no Hospital Menandro de Farias, antes de ser encaminhado para a Delegacia Territorial (DT/Itinga), onde está à disposição da Justiça.
