Professora morre em Gandu, aulas na rede municipal são suspensas; nota de pesar

Gandu amanheceu em luto após a morte, na noite de quinta-feira (21), da professora Erenildes Palma dos Santos Souza, de 43 anos.

A prefeitura, comunicou a suspensão das aulas na rede municipal de ensino, nesta sexta-feira (22). Erenildes, lecionava na Escola Municipal Doralice Fernandes de Mello, onde teve uma trajetória marcada pela dedicação e pelo carinho com os estudantes.

Em nota, a gestão municipal manifestou solidariedade aos familiares, parentes e amigos, reforçando a importância da professora para a comunidade escolar. “Neste momento de dor, rogamos a Deus para que conforte o coração de todos enlutados”, declarou.

Confira na íntegra a Nota de Pesar

A Prefeitura de Gandu vem a público manifestar o seu mais profundo pesar pelo falecimento da professora Erenildes Palma dos Santos Souza, 43 anos, profissional dedicada da Escola Municipal Doralice Fernandes de Mello e que muito contribuiu com a educação do município.

Diante deste episódio lamentável, as aulas da rede pública municipal desta sexta (22), estão suspensas. A prefeitura se solidariza com os familiares, parentes e amigos. Neste momento de dor, rogamos a Deus para que conforte o coração de todos enlutados.

ASCOM/Prefeitura de Gandu.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Na manhã deste domingo (7), por volta das 11h18, um incidente chamou...

Uma idosa de 81 anos foi resgatada por bombeiros militares após passar...

Um homem foi preso suspeito de atropelar duas mulheres e uma criança...

A Cidade Sol, empresa de transporte rodoviário, está em processo de seleção...

Confira todas as categorias