Ilhéus: suspeitos de assassinar mulheres são identificados
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil da Bahia identificou quatro possíveis suspeitos de envolvimento nas mortes de Alexsandra Suzart, Maria Helena do Nascimento e Mariana Bastos, encontradas mortas em Ilhéus, no sul do estado.

As diligências apontaram a possibilidade de mais de uma pessoa envolvida no crime, no entanto, eles não foram presos ainda.

Ao Portal A TARDE, a Polícia Civil explicou que os quatro foram ouvidos, encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) e só depois das análises periciais que será possível confirmar se eles têm envolvimento ou não.

“Nos últimos dias, quatro pessoas foram interrogadas e encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passaram por exames periciais para identificação criminal, análise genética, confronto de digitais e exame de lesões. Os laudos estão sendo concluídos e serão fundamentais para o avanço das investigações”, diz a PC.

A principal linha de apuração é de triplo homicídio, cometido por pessoas que podem ter se escondido na mata próxima ao local. A polícia também considera que os responsáveis tenham usado imóveis da região como rota de fuga.

“Uma Força-Tarefa foi criada e atua em diligência contínua para elucidar o crime. Familiares e pessoas próximas já foram ouvidas, e imagens de 15 câmeras de segurança da região estão sendo analisadas”.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Um homem de 24 anos, identificado como Gleyson Gomes da Silva, foi...

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (16), uma árvore caiu na...

Uma adolescente de 13 anos, identificada como Geovana Vieira Lima, morreu na...

O Diretório Estadual do PT Bahia dá início, nesta quinta-feira (16), à...

Confira todas as categorias