Colisão entre carreta e carro mata mãe e dois filhos na BR-414
Foto: TV GLOBO

Um acidente envolvendo uma carreta e um carro deixou quatro pessoas mortas na BR-414, em Anápolis (GO), na noite de segunda-feira (25). Entre as vítimas estão duas crianças e a mãe delas. O motorista da carreta não se feriu.

As vítimas foram identificadas como Débora, de 9 anos; Jacinto, de 11; a mãe das crianças, Aldenora; e o motorista do carro, Filipe Mateus. Informações preliminares apontam que todos eram da mesma família.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a dinâmica do acidente ainda não foi totalmente esclarecida. No entanto, pelos danos no carro, a suspeita é de que o veículo tentou realizar uma conversão à esquerda e acabou atingido na lateral pela carreta, que seguia no mesmo sentido.

A família seguia no trajeto de Anápolis para Corumbá.

IF

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Na noite de sexta-feira (10), uma família e dois amigos perderam a...

Na manhã desta segunda-feira (13), um acidente grave envolvendo dois veículos de...

Uma criança de 3 anos foi entregue pela família paterna à avó...

O Terminal de São Joaquim, do sistema Ferry-Boat, está com uma enorme...

Confira todas as categorias