Familiares, amigos e moradores se despediram dos jovens Samuel e Mateus, vítimas de um trágico acidente ocorrido na noite de segunda-feira (01), em clima de profunda dor e comoção.
Os corpos chegaram à comunidade de Corte de Pedra nesta terça-feira (02) e estão sendo velados no Clube Dubai, local que ficou pequeno diante da multidão que compareceu para prestar as últimas homenagens.
O sepultamento está previsto para acontecer às 17h desta terça-feira (02). Durante toda a manhã e início da tarde, a cidade esteve mobilizada em um misto de dor e incredulidade.
Sobre o acidente
Na noite de segunda-feira (01), Samuel e Mateus seguiam de moto com o pai pela BR-101, no trecho de Presidente Tancredo Neves, quando foram atingidos por uma caminhonete. Os irmãos não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O pai foi socorrido em estado grave.
De acordo com informações preliminares, o motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro, o que revoltou a população. A caminhonete chegou a ser incendiada por moradores que presenciaram a tragédia.
O caso segue sendo investigado pelas autoridades.
