Bianca Pereira, de 29 anos, moradora do município de Buerarema e reconhecida por sua atuação como cabeleireira e proprietária de um salão de beleza local, faleceu por volta das 6h no Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães, em Itabuna, onde estava internada desde a madrugada de segunda-feira (08), após sofrer uma parada cardiorrespiratória provocada pela evolução da meningite bacteriana.
Informações do Verdinho, apontam que, Bianca vinha apresentando fortes dores de cabeça e de ouvido, recorrendo a medicamentos em casa para aliviar os sintomas. Na madrugada da última segunda-feira (08), por volta das 3h, ela passou mal enquanto estava sozinha em casa.
Sem conseguir contato telefônico na manhã seguinte, familiares foram até a residência e encontraram Bianca desacordada sobre a cama, apresentando sinais de vômito. Ela foi socorrida às pressas e levada ao Hospital de Base, onde precisou ser entubada imediatamente.
Apesar dos esforços da equipe médica, o quadro de saúde se agravou nos últimos dias e, infelizmente, Bianca não resistiu, falecendo por volta das 6h deste domingo.
O sepultamento da jovem será realizado ainda nesta tarde, em Buerarema, em meio à dor e comoção de parentes, amigos e conhecidos que lamentam a partida precoce.