Ilhéus: Jovem morre e outro fica ferido após ataque a tiros
Redes sociais

Um jovem morreu e outro ficou ferido após um ataque a tiros em uma serralheria, na cidade de Ilhéus.

O caso ocorreu na sexta-feira (19).. Os funcionários que estavam na serralheria correm para tentar fugir do ataque, mas são seguidos pelo suspeito, que continua com os disparos.

Breno Araújo e Fernando da Conceição Nascimento, ambos com 20 anos, foram atingidos. Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital Costa do Cacau, mas Breno não resistiu.

Fernando foi baleado na perna direita e segue internado. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

Segundo informações iniciais,, Breno teria se envolvido em um briga no dia anterior ao crime e foi ameaçado de morte. Ainda não se sabe se o crime tem relação com o desentendimento, nem detalhes sobre a motivação da briga.

O suspeito fugiu do local e não havia sido identificado até a tarde deste sábado (20).

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Na manhã desta quarta-feira (29), um grave acidente foi registrado no Anel...

Na tarde deste domingo (22), um grave acidente ocorrido resultou na morte...

Na noite desta quarta-feira (5), foi realizada uma importante palestra em Wenceslau...

Na manhã desta quarta-feira (19), o corpo de um homem foi encontrado...

Confira todas as categorias