Natural de Valença: ex-The Voice, Edyelle Brandão tem casa incendiada e perde móveis
Foto: Varelanet-Reprodução / Redes Sociais

Natural de Valença, no baixo-sul, Edyelle Brandão, contou em um vídeo postado nas redes sociais, que teve o apartamento incendiado na noite desta última sexta-feira (19).

A semifinalista da edição do “The Voice Brasil” de 2019, mostrou imagens da área e contou que perdeu os móveis.

A artista afirmou que, enquanto saía com amigos, um motor de um eletrodoméstico estourou, causando o incêndio.

“Cheguei um pouco mais tarde porque eu saí com alguns amigos e, quanto eu cheguei em casa, o meu apartamento havia sido incendiado. Pegou fogo em tudo. Ele estourou um motor de um eletrodoméstico e fez pipocar muitas outras coisas. Como vocês podem ver, tudo virou fuligem”, disse a cantora.

Na publicação, Edyelle também disponibilizou sua chave PIX para receber possíveis doações para colaborar com a reconstrução do apartamento.

Edyelle foi semifinalista da edição “The Voice Brasil” de 2019 pelo time Iza.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A equipe de policiais civis pertencente à 5ª Coordenadoria Regional de Polícia...

Na manhã desta segunda-feira (14), Catarine Melhor de Souza Cerqueira, de 27...

O Concurso Nacional Unificado (CNU) 2025, conhecido como o “Enem dos Concursos”,...

Na noite deste sábado (16), Jacobina foi palco de uma tragédia que...

Confira todas as categorias