Mulher denuncia abusos sofridos na infância em Ibirataia

Fernanda Alves, de 29 anos, usou as redes sociais para denunciar abusos sexuais que afirma ter sofrido na infância, em Ibirataia, no sul da Bahia. Atualmente casada, mãe de duas filhas e moradora de Salvador, ela publicou um vídeo em seu perfil no Instagram na noite de sexta-feira (19).

A gravação ganhou repercussão e passou a circular em grupos de aplicativos de mensagens, gerando grande repercussão em Ibirataia e região.

Conforme o relato, o acusado é um ex-professor de capoeira, que também foi companheiro da mãe da vítima. Fernanda contou que, na época, recebia ameaças para não revelar o crime.

Ela afirmou ainda que o suspeito teria abusado de outras pessoas em Ibirataia e fez um apelo para que essas possíveis vítimas também denunciem.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Na manhã desta quinta-feira (17), um homem foi encontrado morto nas proximidades...

Na manhã desta terça-feira (16), uma residência em Gandu, pegou fogo depois...

Na tarde deste sábado (13), um homem identificado pelo prenome Tica, foi...

Nesta terça-feira (17), a Polícia Civil da Bahia deflagrou, a Operação Harpazo,...

Confira todas as categorias