Idosa morre após acidente na BR-101, próximo a Humildes
Foto: Divulgação/ PRF

Na madrugada desta segunda-feira (29), uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas, após uma colisão frontal envolvendo um carro de passeio, modelo Fiat Mobi, e um caminhão-baú.

O acidente ocorreu no KM 170 na BR-101, próximo ao distrito de Humildes, em Feira de Santana.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cinco pessoas viajavam no veículo Fiat Mobi, que era prestador de serviço da prefeitura de Muritiba, no Recôncavo Baiano, e levava pacientes para Salvador, onde realizariam consultas médicas.

Com a colisão, uma idosa de 68 anos ficou presa entre as ferragens do Fiat Mobi e morreu no local. Os outros ocupantes eram um bebê, que saiu ileso, mas foi encaminhado para o Hospital Estadual da Criança (HEC), para exames médicos; o condutor do carro, que ficou gravemente ferido, e outros dois pacientes, que tiveram ferimentos leves.

Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Já o motorista do caminhão-baú não se feriu.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A previsão de nascimento era para a próxima quarta-feira (27), mas a...

Na noite desta sexta-feira (14), bandidos atacaram um caminhão dos Correios na...

O salário mínimo será de R$ 1.621 em 2026, afirmou nesta quarta-feira...

Confira todas as categorias