Mulher fica cega e sofre AVC após consumir caipirinha adulterada com metanol

Radharani Domingos, de 43 anos, designer de interiores, que está cega por suspeita de intoxicação com metanol após o consumo de vodca em um bar de São Paulo, teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta segunda-feira (29) e foi encaminhada para o quarto.

Segundo a irmã dela, Lalita Domingos, ainda não há previsão de alta. “O oftalmologista entrou com tratamentos para reverter o quadro da visão, mas ela [visão] permanece comprometida. Estamos na expectativa de que algo mude.”

Localizado na Alameda Lorena, o bar onde Radharani consumiu três caipirinhas teve cerca de 100 garrafas de bebidas destiladas apreendidas em uma operação feita pela Polícia Civil, pelo Centro de Vigilância Sanitária do Estado e pela Coordenadoria de Vigilância em Saúde da Prefeitura. Um auto de infração foi lavrado contra o comércio, segundo a Secretaria da Saúde do Estado.

Ainda internada no hospital, Radharani concordou em conversar com o Fantástico e disse que os primeiros sintomas começaram após consumir bebida alcoólica durante uma comemoração de aniversário em São Paulo.

Na UTI, ela chegou a ter convulsões e precisou ser intubada. “Era uma região nobre, não era nenhum boteco de esquina. Bebi três caipirinhas de frutas vermelhas com maracujá e vodca. Causou um estrago bem grande. Não estou enxergando nada.”

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Nesta segunda-feira (10), a Secretaria de Juventude e Esporte retomou as atividades...

Dois colombianos, pai e filho, e uma mulher brasileira foram mortos a...

Deu o Leão cearense no duelo nordestino entre Fortaleza e Vitória, desta...

Confira todas as categorias