Uma van que presta serviço à Clínica da Família pegou fogo na manhã desta segunda-feira (06), na rodovia estadual BA-046, em Santo Antônio de Jesus.
O veículo ficou completamente destruído no trecho conhecido como Salto da Onça, nas proximidades do antigo Projeto Fênix e do aterro sanitário.
O motorista, identificado como Rogério, que realizava o transporte rotineiro de funcionários da saúde, percebeu o início do incêndio ao notar fumaça saindo do painel do ar-condicionado e parou o veículo imediatamente.
Começou a sair fumaça de onde sai o ar-condicionado. Parei o carro na hora. Os colegas tentaram apagar com extintor, mas o fogo se espalhou muito rápido”, disse Rogério em entrevista ao radialista Tino Alves, da rádio Andaiá FM
No momento do incêndio, seis pessoas estavam a bordo do veículo.
Apesar do susto e da perda total da van, ninguém ficou ferido.