Popó anuncia aposentadoria às lágrimas
Foto: Reprodução/Instagram/@popofreitas

O tetracampeão mundial de boxe Acelino “Popó” Freitas anunciou, com lágrimas nos olhos, sua aposentadoria definitiva dos ringues, nesta segunda-feira (6), durante entrevista coletiva do Fight Music Show 7, em São Paulo.

Popó se recupera de uma cirurgia na mão e está suspenso pelo Conselho Nacional de Boxe (CNB) em razão da pancadaria generalizada ocorrida na última luta contra Wanderlei Silva.

“Minha vergonha foi tão grande que, hoje, paro de lutar. Não quero mais saber de boxe. Estou aqui para ajudar na organização. Foi vergonhoso tudo o que passei em cima do ringue. Nunca saí machucado em uma luta, saí porque o cara me agrediu fora da luta. Paro por aqui e penduro minhas luvas. O boxe parou para mim. Não tenho mais nada a provar para ninguém”, declarou o ex-pugilista.

Filhos e técnicos de ambos os lados se envolveram na confusão, e tanto Popó quanto Wanderlei terminaram a noite machucados.

As cenas chocaram o público e repercutiram negativamente nas redes sociais e na imprensa esportiva.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A Embasa divulgou, no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (27), mais...

O médico e ex-prefeito de Wenceslau Guimarães, Dr. Antônio Lopes (Avante), está...

Termina nesta quarta-feira (8) o prazo para a regularização do título de...

Um grupo de moradores dos bairros da Gameleira e Brasília realizaram uma...

Confira todas as categorias