Correntina: Grave colisão deixa 4 mortos e 3 feridos em estado grave

Na manhã desta sexta-feira (10), um acidente envolvendo dois carros deixou quatro pessoas mortas e três feridas na BR-349, trecho de Correntina.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida entre os dois veículos foi frontal. Até a publicação desta reportagem, não foram divulgadas mais informações sobre as circunstâncias do acidente.

As identidades das vítimas também não foram divulgadas. A PRF informou apenas que em um carro havia duas pessoas e, no segundo veículo, havia cinco.

Das cinco pessoas que estavam no segundo carro – duas morreram no local; duas foram levadas para unidades de saúde da região em estado grave; um teve ferimentos leves.

Os feridos ficaram presos nas ferragens após o acidente, mas foram resgatados por equipes do Corpo de Bombeiros. Já os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Na noite deste sábado (12), mais um caso de tentativa de suicídio...

Está estampada na página do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado...

A Prefeitura de Piraí do Norte através da Secretaria Municipal de Infraestrutura,...

Confira todas as categorias