É o Tchan, Ana Catarina: Prefeito Jé Assunção anuncia micareta de Itamarati e pacote de investimentos

Nesta sexta-feira (10), o prefeito de Ibirapitanga, Jé Assunção, confirmou a realização da micareta de Itamarati, que acontece nos dias 14 e 15 de novembro no estádio do distrito.

O anúncio foi feito em entrevista ao jornalista Tárcio Pinheiro, no programa Itamarati Notícias. O evento terá atrações como É o Tchan, Ana Catarina, O Polêmico, Adão Nego e Raquel dos Teclados, além de outras que serão anunciadas.

Antes da micareta, nos dias 12 e 13 de novembro, o distrito receberá a ItaFeira – Feira de Agricultura Familiar e Economia Solidária, reunindo cultura, entretenimento e desenvolvimento econômico, com espaço para artistas e empreendedores locais.

Durante a entrevista ao jornalista Tárcio Pinheiro, no programa Itamarati Notícias, o prefeito também anunciou um pacote de investimentos para o distrito:

• R$ 1 milhão em pavimentação de ruas no bairro das Malvinas, fruto de emenda do deputado estadual Niltinho;

• Construção da nova Escola Edeval e ampliação da Escola César Borges;

• Projeto de ordenamento da entrada de Itamarati, às margens da BR-101, para melhorar o tráfego e urbanização.

Além disso, Jé celebrou a homologação da licitação da nova creche de Camamuzinho, com investimento de R$ 6 milhões, e a conquista de duas novas patróis por meio de emendas dos deputados Félix Mendonça Júnior e João Leão.

O gestor ressaltou que sua prioridade é garantir desenvolvimento tanto para a sede quanto para os distritos. “Cada obra, cada ação e cada festa feita com carinho é uma forma de agradecer ao nosso povo e renovar a esperança”, destacou.

📌 A gestão ainda tem em andamento:

• Construção do ponto de ônibus climatizado em Camamuzinho, com Wi-Fi e banheiros;

• Avanços na saúde com a UBS Tipo 3, reforma do hospital e implantação da policlínica;

• Casas populares em Ibirapitanga e Itamarati;

• Requalificação de escolas e recuperação de estradas vicinais.

Com parcerias junto ao Governo Federal, Governo da Bahia e deputados, a gestão Trabalhando e Cuidando de Gente segue investindo em infraestrutura, cultura e qualidade de vida.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O corpo de Cleone de Oliveira, de 24 anos, foi encontrado enterrado...

Nos dias 12 e 13, a prefeita eleita de Gandu, Dai de...

A manhã desta quinta (31) foi marcada por um momento de amor...

Em um gesto marcante de solidariedade e conscientização, diversos estabelecimentos comerciais em...

Confira todas as categorias
BRASILEIRÃO 2025
Campeonato Brasileiro Classificação 2025