Cansados de esperar, moradores se une e faz mutirão para recuperar estrada em Wenceslau

Na Bronca: Moradores fazem operação tapa-buraco em estrada de Wenceslau Guimarães

Foto: Print Vídeo

Cansados de esperar, moradores da Região da Água Vermelha, em Wenceslau Guimarães, decidiram consertar os buracos da estrada com as próprias mãos.

O grupo, cansados de esperar providências do poder público, tiveram a iniciativa de tapar buracos na Estrada Vicinal e chamar do atual prefeito.

Segundo os moradores, a estrada está em péssimas condições, alguns buracos ocupam os dois lados da Vicinal. Para passar em alguns trechos é preciso diminuir a velocidade ou então invadir a pista contrária.

Como diz o velho ditado, “o povo unido jamais será vencido”. Pelo menos seis homens participaram do trabalho para recuperar a estrada na região, considerada uma das estradas principais do Município de Wenceslau Guimarães.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Na manhã deste sábado (28), um grave acidente envolvendo a banda de...

Um homem foi encontrado morto no mar na manhã deste sábado (12),...

Um jovem ajudante de pedreiro de 19 anos morreu ao ser eletrocutado...

O corpo do turista mineiro Leandro Cesar Ferreira, de 33 anos, foi...

Confira todas as categorias