URGENTE: Polícia Federal realiza Operação na casa do prefeito em Wenceslau Guimarães, Gabriel de Parisio

A Polícia Federal realizou uma operação na manhã desta quinta-feira (16) na residência do prefeito de Wenceslau Guimarães, Gabriel de Parisio.

Segundo informações, os agentes federais estão na casa do prefeito desde as 6 h.

Ainda conforme as primeiras informações, os agentes arrombaram a entrada com o uso de um pé de cabra para cumprir os mandados.

Informações repassadas ao SulBahia1, apontam que a ação faz parte de uma operação que investiga supostas irregularidades em contratos firmados pela gestão municipal que envolvem serviços públicos e obras realizadas com recursos federais.

Ainda não há detalhes sobre materiais apreendidos ou se houve cumprimento de mandados em outros endereços.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Na madrugada desta segunda-feira (19), em ação conjunta com a CIPT-Recôncavo, a...

Nesta quinta-feira (12), uma mulher foi detida após acorrentar o filho de...

O Governo da Bahia, anunciou, nesta sexta-feira (16), um plano de ação...

Estudantes interessados em participar do programa Pé-de-Meia Licenciaturas têm até o dia 30...

Confira todas as categorias