Pai é suspeito de espancar filho de 2 anos até a morte em Salvador
Crédito: Reprodução/TV Aratu

Lucas Santos de Souza do Nascimento foi preso na tarde desta sexta-feira (17), suspeito de matar o próprio filho, no bairro de Paripe, em Salvador.

Ele se entregou à polícia, mas nega ter causado a morte da criança, que tinha apenas 2 anos.

Nicolas Pietro Santos do Nascimento, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paripe na madrugada desta sexta-feira, com sinais de agressões. A mãe e a madrasta acompanhavam a criança. Testemunhas relataram que o pai teria agredido o filho como forma de castigo, após a criança defecar fora do local adequado.

A mãe relatou no hospital que os ferimentos teriam sido causados por uma queda na escada. No entanto, diante do falecimento da criança, ela contou que o menino havia apanhado do pai. Com isso, os funcionários da unidade acionaram a polícia. Assim, a mãe e a madrasta da criança foram conduzidas para Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERCCA), onde prestaram depoimento.

Após se entregar, Lucas admitiu que bateu na criança, mas alegou que acreditava que ela estava bem. No entanto, Nicolas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na UPA.

Os agentes encaminharam Lucas Santos de Souza do Nascimento para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o caso está sendo investigado.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

No final da noite desta segunda-feira (5), uma jovem de 19 anos...

A Conmebol divulgou nesta segunda-feira (28) as datas das finais de suas...

Um acidente na manhã desta segunda-feira (16) resultou na morte de um...

Um fenômeno intrigante assustou os habitantes de uma pequena aldeia na Índia,...

Confira todas as categorias