Mulher é encontrada morta com olho arrancado e bilhete: “Tá pago”
Carro da vítima foi encontrado com mensagem — Foto: PJC

O corpo de Elaine Barbosa de Oliveira, de 53 anos, foi encontrado nessa sexta-feira (17/10) com marcas de extrema violência no Distrito do Sucuri, em Cuiabá (MT). A mulher teve um olho arrancado e apresentava perfurações no peito e nas costas.

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva) localizou o corpo durante as buscas por uma caminhonete que Elaine dirigia e que também havia desaparecido. O veículo foi encontrado abandonado na estrada, com uma mensagem escrita no capô: “Agora tá pago a dívida” (sic).

O marido da vítima havia registrado boletim de ocorrência no mesmo dia, em Várzea Grande, relatando que Elaine vinha sendo ameaçada por agiotas.

De acordo com a polícia, o corpo estava a poucos metros do veículo, em uma área de mata, e apresentava sinais de tortura e múltiplas perfurações. O Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado para remover o corpo, e a caminhonete passará por perícia técnica.

O caso agora é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca identificar os autores e a motivação do crime.

Poe – Metrópoles

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Três pessoas morreram após um avião cair na cidade de Barreiras, no...

Um carro de passeio colidiu com um poste e, em seguida, bateu...

Na manhã desta terça-feira (09), um corpo foi encontrado na beira de...

A partir deste sábado (6), exatos três meses antes do primeiro turno,...

Confira todas as categorias