VALENÇA: Santa Casa nas Comunidades levará atendimento gratuito para o bairro da Bolívia

Nos dias 24 e 25 de outubro (sexta-feira e sábado), a Santa Casa de Valença, em parceria com a Fundação José Silveira, realizará mais uma edição do Santa Casa nas Comunidades, projeto itinerante que visa levar atendimento de saúde aos bairros de Valença e outros municípios atendidos pela instituição.

Desta vez, o local escolhido para a realização dos atendimentos com diversos especialistas é o Bairro da Bolívia, um dos maiores e mais populosos de Valença. Cerca de 1000 atendimentos serão ofertados.

Para participar, é necessário comparecer ao local com os seguintes documentos: Cartão do SUS, documento de identificação com foto e comprovante de residência. Os atendimentos acontecerão por ordem de chegada e as vagas são limitadas.

Confira os atendimentos para os dois dias:

24/10 (sexta-feira): Ginecologia, Oftalmologia, Pediatria, Odontologia, Ultrassonografia e Preventivo

25/10 (sábado): Ginecologia, Oftalmologia, Pediatria, Fibromialgia, Coleta de sangue para doação através do Hemóvel, Ultrassonografia, Mamografia (para pacientes acima de 40 anos ou com histórico familiar de câncer de mama), Preventivo e Raio-X

Além das consultas com especialistas, serão realizadas as marcações de exames laboratoriais demandados pelos médicos.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Na manhã desta quinta-feira (09), um acidente de trânsito foi registrado na...

A segunda noite do CarnaBarra 2025, realizada em 2 de março, consolidou-se...

A Bahia está com 13 municípios em epidemia de dengue. É o...

A Polícia Federal (PF) confirmou a realização de um novo concurso público...

Confira todas as categorias