Presidente da ALBA é internada e encaminhada para UTI
Foto: Divulgação

A presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), deputada Ivana Bastos (PSD), foi internada nesta segunda-feira (3) após ser diagnosticada com colite, uma inflamação no intestino.

De acordo com nota divulgada pela assessoria da parlamentar, Ivana apresentou quadro de desidratação e precisou ser encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratamento com antibióticos intravenosos.

O boletim médico informa que o estado de saúde da deputada é estável. Ela está consciente, em observação e apresenta melhora.

Por recomendação médica, Ivana Bastos permanecerá afastada temporariamente das atividades na Assembleia até a recuperação completa.

Confira o comunicado:

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autorizou um reajuste médio de...

O Nova Iguaçu derrotou o Vasco por 1 a 0, na tarde...

Confira todas as categorias