Vereador é preso em flagrante em Itabela

Vereador é preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas em Itabela

Foto: TSE

Nesta quarta-feira (12), o vereador de Itabela, Lucas de Souza Lemos (União Brasil), foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Conforme a Polícia Civil, ele foi preso durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa dele, em Itabela, no extremo sul da Bahia.

Ainda conforme a polícia, outros dois suspeitos foram alvo da mesma operação. Um deles, que não teve o nome divulgado, tentou fugir, trocou tiros com a polícia e ficou ferido. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

Um revólver, munições, celulares e porções de drogas foram apreendidos com o suspeito.

Em nota publicada nesta quarta-feira (12), a Câmara de Vereadores informou que acompanha as investigações e que as medidas cabíveis serão avaliadas e adotadas conforme a Lei Orgânica do Município e o regimento interno da Casa.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, deputado Adolfo Menezes,...

Na tarde desta segunda-feira (22), um acidente entre uma motocicleta e um...

Na madrugada de sábado (19), policiais militares do 15º Batalhão apreenderam uma...

Confira todas as categorias