Caído na calçada: Homem é encontrado morto na tarde deste sábado (29) em Salvador
Alojuca

Na tarde deste sábado (29), um homem foi encontrado morto na Avenida Suburbana, no bairro de Santa Luzia do Lobato, após o Hotel Oásis, em Salvador.

A vítima, que ainda não teve a identidade confirmada, foi encontrado caído na calçada, com as mãos amarradas e apresentando ferimentos na região da cabeça.

Uma poça de sangue se formou ao lado do corpo, chamando a atenção de moradores e motoristas que passavam pelo local. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a cena do crime até a chegada da perícia.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também esteve no local para realizar a remoção do corpo e dar início aos procedimentos periciais.

As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas, e não há informações sobre a autoria ou motivação do homicídio.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A Polícia Civil encontrou o corpo de um homem na praia de...

Nesta quinta-feira (4), seis pessoas, entre elas um vereador de uma cidade...

O cuidado com a saúde da população valenciana ganhou um importante reforço....

A partir desta quarta-feira (15/5), entra em vigor um aumento de tarifa...

Confira todas as categorias