Salvador: Homem morre após incêndio em hotel
Foto: Reprodução/TV Bahia

Na madrugada desta terça-feira (2), um hóspede de um hotel morreu após o quarto do estabelecimento em que ele estava pegar fogo no bairro da Calçada, em Salvador. As chamas começaram por volta das 0h30 e foram apagadas por equipes do Corpo de Bombeiros.

Informações iniciais apontam que o incêndio começou no quarto em que o homem estava hospedado. Ele foi encontrado sem os documentos de identificação.

Em nota, a Polícia Civil informou que a 3ª Delegacia Territorial do Bonfim investiga as causas do incêndio que provocou a morte de um homem. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas e as guias para perícia e remoção foram expedidas. Diligências são realizadas no sentido de identificar a vítima.

Algumas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local e atenderam a vítima. Ele teve algumas queimaduras pelo corpo e uma parada cardiorrespiratória.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Um idoso de 85 anos morreu após ser atropelado por um carro...

Nesta sexta-feira (12), por volta das 14h, o condutor de um caminhão-caçamba...

Um homem, de 23 anos, investigado pelo crime de homicídio, foi preso...

A Polícia Civil localizou, neste sábado (15), o corpo de um homem...

Confira todas as categorias