Casal suspeito de estupro vulnerável é preso em Gandu

A Polícia Civil de Gandu cumpriu, nesta quinta-feira (4), um mandado de prisão preventiva contra um casal identificado pelas iniciais A.D.S.M. e W.D.S.S., investigado pelo crime de estupro de vulnerável.

Segundo as investigações, os abusos teriam sido praticados contra uma adolescente menor de 14 anos, pelo menos desde 2024. O caso veio à tona em outubro de 2025, quando a mãe da vítima procurou a Delegacia de Gandu e relatou toda a situação.

Conforme o apurado, o casal, que frequentava a mesma igreja da família da vítima, ganhou a confiança dos parentes e convidou a adolescente, então com 13 anos, para cuidar de um dos filhos deles. A partir dessa relação, passaram a assediar a menor e desenvolver com ela uma espécie de relação afetiva a três, o que configura o crime previsto no Art. 217-A do Código Penal (estupro de vulnerável).

Após meses de investigação e coleta de provas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do casal, que foi deferida pela Vara Criminal de Gandu. A decisão foi considerada acertada, já que os suspeitos haviam deixado a cidade.

A Polícia Civil localizou o casal na cidade de Jequié, por meio de ações de inteligência, onde foi cumprido o mandado de prisão. Os dois foram detidos, passarão por audiência de custódia e permanecerão à disposição da Justiça.

A ação foi confirmada pelo delegado titular, Tarcísio Santiago dos Anjos.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Uma caminhonete invadiu uma concessionária de veículos em Santo Antônio de Jesus,...

Um homem de 21 anos foi morto a pedradas no município de...

Um homem de 25 anos que estava em uma motocicleta furtada foi...

O Ministério da Educação (MEC) divulga nesta terça-feira (27) a lista dos...

Confira todas as categorias