Polícia aprende ‘grande quantidade’ de cocaína em Valença

Nesta terça-feira (09), equipes do Serviço de Investigação (SI) da Territorial, em conjunto com investigadores do Núcleo de Inteligência (NI), desencadearam diligência para averiguar denúncias anônimas sobre possível prática de tráfico de drogas no Bairro da Urbis.

Durante varredura nos pontos indicados, a equipe visualizaram indivíduos em atitude suspeita que, ao notarem a aproximação policial, evadiram-se imediatamente, abandonando mochila.

No interior do material recolhido, foram localizados aproximadamente 30 pacotes de substância análoga à cocaína, além de duas balanças de precisão, equipamentos comumente utilizados para o fracionamento de entorpecentes.

O material apreendido foi apresentado à autoridade competente para adoção das medidas legais cabíveis.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A prefeita de Teolândia, Rosa Baitinga, foi eleita nesta quarta-feira (2) a...

Um fenômeno intrigante assustou os habitantes de uma pequena aldeia na Índia,...

Uma mulher de 29 anos foi encontrada morta dentro de uma residência...

Na manhã desta quarta-feira (9), vinte e duas pessoas foram presas em...

Confira todas as categorias