Polícia apreende drogas e balanças em Itabuna
@Redes sociais

No início da noite desta sexta-feira (12), uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas e materiais usados no tráfico, no bairro São Pedro, em Itabuna. Ninguém foi preso durante a ação.

Guarnições do 15º Batalhão realizavam rondas na região quando perceberam a movimentação suspeita de indivíduos, que fugiram ao notar a aproximação das viaturas.

Durante a varredura feita no entorno, os policiais encontraram, nos fundos de uma residência com acesso a outra rua, uma sacola e uma mochila escondidas junto a uma cerca.

No interior dos volumes, foram apreendidos cerca de 1,2 quilo de maconha, 250 gramas de cocaína e aproximadamente 150 gramas de crack.

Também foram recolhidos três aparelhos celulares, uma máquina de cartão e quatro balanças de precisão, materiais comumente utilizados na comercialização de entorpecentes.

Todo o material foi encaminhado para a delegacia local.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Uma égua está abandonada no Estaleiro da Graça em Valença desde a...

Uma bebê brasileira, que nasceu com duas síndromes raras – Pierre Robin...

A Assembleia de Deus Missão em Marabá, no Pará, vive dias turbulentos...

A prefeitura de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, abriu...

Confira todas as categorias