um jovem de 23 anos foi preso em Caldas Novas, Goiás, suspeito de matar a própria mãe e ferir a irmã. O crime ocorreu após um surto psicótico, supostamente induzido por uso de drogas e álcool, e o suspeito chegou a relatar que ouvia vozes que ordenavam o ato.
O rapaz foi encontrado no meio da rua, sem roupa e bastante alterado, na noite do último domingo (14). Ele apresentava resíduos de sangue, que seriam da mãe. Segundo informações do g1, a vítima tinha 62 anos. A irmã também foi agredida, mas conseguiu fugir da cozinha, local onde as agressões ocorreram, e saiu de casa para procurar ajuda.
Um policial militar que mora próximo à residência da família foi até o local e tentou conter o rapaz. Sem sucesso, ele acionou uma equipe da PM para detê-lo. O policial é um sargento da PM que estava de folga no momento do crime. Ele contou que as duas mulheres foram trancadas na cozinha pelo suspeito. Quando o reforço policial chegou ao local, a mãe foi encontrada sem vida, com sinais de agressão no rosto e marcas de facadas.
O homem teria dito que ouviu vozes que o ordenavam a matar a mãe, após ter consumido drogas e bebidas alcoólicas.
Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia e, posteriormente, levado para o presídio. Ele responderá pelos crimes de feminicídio e tentativa de feminicídio. Via Metrópoles



