Adolescente de 14 anos é apreendido por crime brutal em Poções
Polícia Civil

Nesta quinta-feira (18), um adolescente de 14 anos foi apreendido pela Polícia Civil e Militar em Poções, durante a “Operação Éden”, suspeito de envolvimento em um crime brutal ocorrido no dia 11 de dezembro.

Na ocasião, dois jovens invadiram uma residência no bairro Alto Paraíso e sequestraram Bruno Santos Silva, de 19 anos, e um menino de 12 anos, levando-os para uma área de mata, onde foram agredidos.

Bruno não resistiu aos ferimentos e morreu após ser socorrido.

A captura do menor aconteceu após a Justiça expedir mandados de busca e apreensão, já que, embora os suspeitos tivessem se apresentado espontaneamente logo após o crime, a lei exigiu que fossem liberados por estarem fora do período de flagrante.

Durante a diligência, que percorreu áreas urbanas e rurais, os agentes encontraram dois simulacros de arma de fogo na casa do adolescente, que agora cumprirá medida socioeducativa de internação.

As investigações continuam para localizar o segundo envolvido, que permanece foragido, e para identificar se existem mandantes por trás do crime.

A ação integrada entre a Delegacia Territorial de Poções e a Polícia Militar busca garantir a total elucidação do caso e a segurança da comunidade local.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O Brasil se despede de um dos maiores boxeadores de sua história....

Um poste de energia elétrica na Rua Antônio Coelho, no Bairro Eliseu...

Neste domingo (31), um homem invadiu um mutirão do Instituto Nacional do...

Confira todas as categorias